A segunda empresa de pedágio eletrônico a operar nas rodovias de São
Paulo começou suas vendas ontem pela internet (autoexpresso.com.br). Primeiro
concorrente do Sem Parar, o Auto Expresso, da DBTrans, vai funcionar depois
do Carnaval, e inicialmente apenas nas rodovias estaduais. Há planos pré e
pós pagos, com taxa de adesão de R$ 30.
Os motoristas passarão pelas mesmas cabines usadas hoje pelo Sem Parar
-a maior parte delas já recebeu nova sinalização. Em março, uma terceira
empresa, a ConectCar, também deve começar a vender suas tags (etiqueta
eletrônica) nos postos Ipiranga.
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Fonte.: Folha de S. Paulo
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Criada em 1989 a RDC dedica-se ao desenvolvimento de soluções integradas de softwares de gestão corporativa e logística para o mercado latino americano. Empresa genuinamente brasileira, a RDC busca atender às necessidades específicas de seus clientes. Como consequência conquistou a liderança nacional em soluções para o setor de armazenamento, movimentação e distribuição de veículos zero km.