Criada em 1989 a RDC dedica-se ao desenvolvimento de soluções integradas de softwares de gestão corporativa e logística para o mercado latino americano. Empresa genuinamente brasileira, a RDC busca atender às necessidades específicas de seus clientes. Como consequência conquistou a liderança nacional em soluções para o setor de armazenamento, movimentação e distribuição de veículos zero km.
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
SP ganha mais 20,4 km de faixas só para ônibus
As avenidas Professor Luiz Ignácio Anhaia Melo (zona leste) e Heitor Penteado (zona oeste) ganham faixas de exclusivas de ônibus.
As vias estão em um pacote de 20,4 km de faixas que começam a operar hoje em todas as regiões --a maior parte (12,2 km) na zona leste.
A Anhaia Melo terá 4,1 km de pistas restritas entre a ruas Francisco Fett e Itamumbuca. A Heitor Penteado, na Vila Madalena, terá faixa no trecho entre a rua João Moura e a av. Dr. Arnaldo, sentido Consolação
A prefeitura também vai ampliar o trecho exclusivo já existente no corredor norte-sul: entre a avenida Tiradentes e o túnel Anhangabaú.
A faixa vai funcionar apenas no sentido bairro, de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados até as 14h.
Ainda no centro, o Cambuci terá 1,9 km de faixas nas ruas Luís Gama, Silveira da Mota, Otto de Alencar e Barão de Iguape. Elas vão funcionar de segunda a sexta, das 6h às 9h, no sentido centro.
Também começam as faixas na rua Bernardino de Campos, no Paraíso (zona sul); na rua dos Trilhos, na Mooca (leste); na rua Tomazzo Ferrara, em Itaquera (leste); nas ruas Alvinópolis, Carlos de Campos, Maria Carlota e Padres Olivetanos, na Vila Matilde (leste); na av. Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba (norte); e nas ruas Duarte de Azevedo e Jovita, Santana (norte).
A maioria vai operar nos horários de pico.
Serão ainda ampliados os trechos nas avenidas Celso Garcia (zona leste) e Eliseu de Almeida (zona oeste).
O motorista flagrado na via exclusiva leva três pontos na carteira e multa de R$ 53,20. As autuações nos novos trechos, porém, ainda não têm data para começar, diz a prefeitura.
Fonte: Folha de S. Paulo