Criada em 1989 a RDC dedica-se ao desenvolvimento de soluções integradas de softwares de gestão corporativa e logística para o mercado latino americano. Empresa genuinamente brasileira, a RDC busca atender às necessidades específicas de seus clientes. Como consequência conquistou a liderança nacional em soluções para o setor de armazenamento, movimentação e distribuição de veículos zero km.
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Empresa de logística abre vagas para trainees
A América Latina Logística (ALL) anunciou que irá abrir, a partir do dia 28 de julho, as inscrições para o seu programa de trainee. Há vagas para graduados em todas as áreas do conhecimento sem limite fixo de vagas -- a cada ano, são selecionados entre 15 e 20 profissionais. Os interessados devem formalizar a candidatura no site oficial da empresa até o dia 1 de setembro.
De acordo com a companhia, o programa tem uma média de 18 mil inscritos por ano. “A ALL aposta no Programa Trainee há 17 anos e através dele já descobriu muitos talentos que fizeram a história na companhia. Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico como é o da logística ferroviária.”, explica Melissa Loqueta, superintendente de gente e gestão da ALL
Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação. “Selecionamos o candidato de acordo com o perfil e a aderência do mesmo à nossa cultura e aos valores da ALL. Buscamos jovens com grandes perspectivas, que gostem de desafios e que tenham vontade e capacidade de realizar grandes feitos”, completa Loqueta.
Segundo informações da ALL, o programa oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados e possibilidade de crescimento dentro da empresa. Um dos trainees também pode ganhar uma especialização no exterior como prêmio, caso seja considerado o autor do projeto com o melhor resultado para a companhia.
O processo consiste em quatro etapas. Após a primeira triagem dos currículos inscritos pela internet, são feitas provas online, seguidas por dinâmica de grupo e entrevistas. Depois ocorre a final regional e os cerca de 40 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa.
Com duração de 12 meses, o programa contempla fase de integração, na qual ele conhece as áreas corporativas e operacionais da companhia; treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa. Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Fonte: Administradores.com.br