Criada em 1989 a RDC dedica-se ao desenvolvimento de soluções integradas de softwares de gestão corporativa e logística para o mercado latino americano. Empresa genuinamente brasileira, a RDC busca atender às necessidades específicas de seus clientes. Como consequência conquistou a liderança nacional em soluções para o setor de armazenamento, movimentação e distribuição de veículos zero km.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
São Paulo ganha mais 7,9 km de faixas para ônibus
A cidade de São Paulo ganhou mais 7,9 km de faixas exclusivas para ônibus nesta segunda-feira (11). Fazem parte desta ampliação 3,6 km nas avenidas Jaguaré e Queiroz Filho e outros 4,3 km que serão adicionados na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, todas vias da Zona Oeste. Com isso, a malha de faixas exclusivas implantadas neste ano chega a 256,6 km.
As intervenções fazem parte da “Operação Dá Licença para o Ônibus”, que busca melhorar a velocidade dos ônibus ampliando o número de faixas exclusivas na cidade.
Nas avenidas Jaguaré e Queiroz Filho, os ônibus tem exclusividade ao longo de 3,6 km, em ambos os sentidos da via, de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h e, aos sábados, das 6h às 14h. Na Avenida Jaguaré, o trecho que ganhou o serviço vai da Praça César Washington Alves de Proença até a Ponte do Jaguaré. Na Avenida Queiroz Filho, a faixa fica entre a Ponte do Jaguaré e a Avenida Padre Pereira de Andrade.
Na Corifeu de Azevedo Marques, o novo trecho tem 4,3 km de extensão, e o transporte coletivo tem exclusividade à direita em ambos os sentidos da avenida, entre a Rua Martin Luther King e a Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 14h.
Além desse complemento, a partir da última segunda, a faixa exclusiva já existente na Avenida Corifeu de Azevedo Marques (entre a Praça Elis Regina e a Avenida Vital Brasil), e na Vital Brasil no sentido bairro (entre a Praça Jorge de Lima e a Av. Corifeu de Azevedo Marques), passa a operar também de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 14h.
Fonte.: G1