quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zona sul de São Paulo terá avenida interditada para obras por 60 dias


A avenida Doutor Silva Melo, na zona sul de São Paulo, será interditada por 60 dias devido a obras de drenagem da Siurb (Secretaria de Infraestrutura Urbana). O bloqueio começou na quarta-feira (9), e envolve o trecho entre a rua Dom Aguirre e avenida Sargento Lourival Alves de Souza.

Por conta do fechamento, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) orienta que os veículos que trafegarem pela rua Ministro Álvaro de Souza Lima, com destino à Sargento Lourival Alves de Souza, entrem à direita na rua Dom Aguirre, à esquerda na avenida Odilon Egydio do Amaral Souza, acessando assim a Lourival Alves de Souza.

Já os motoristas que estiverem na avenida Lourival Alves de Souza com destino à rua Ministro Álvaro de Souza Lima, deverão entrar à direita na avenida Odilon Egydio do Amaral Souza, novamente à direita na rua Dom Aguirre, chegando na Álvaro de Souza Lima.

Outras interdições
A passagem sob a praça Franklin Roosevelt também foi fechada na quarta-feira. O bloqueio acontece em ambos os sentidos para serviços de manutenção.

A interdição vai até as 4h30 de quinta-feira (10). No mesmo horário, o trecho também será fechado de quinta para sexta-feira (11).

Segundo a CET, como a interdição é parcial, a passagem pode ser feita pela canalização na própria via.

Além disso, a marginal Pinheiros terá a pista expressa bloqueada. O trecho envolvido está no sentido Castello Branco, entre a transposição da pista expressa para a local junto à rua Quintana, e o viaduto República da Armênia.

A interdição começa na quarta e vai até às 5h de sexta. Na quinta e nos próximos dias 15, 16 e 17, a via também será fechada parcialmente, no mesmo horário, para obras da Eletropaulo.

O fluxo de veículos será desviado da pista expressa para a local na transposição junto à Rua Quintana, segundo a companhia.


Fonte.: R7