Para ampliar e potencializar a oferta de seus serviços, a RDC mantém parcerias estratégicas com empresas de tecnologia, consultorias, equipamentos e outras. Dessa maneira, o cliente da RDC tem um atendimento completo, que abrange o todo de qualquer operação logística.
Essa forma de agir faz com que a empresa estabeleça metas que seguem rigorosos cronogramas de execução e, em nenhum momento, deixam de lado a filosofia de oferecer sempre as melhores soluções para cada situação específica.
Dentro desse conceito e antes de emitir qualquer valor de juízo, sobre as reais necessidades de seus clientes, a RDC, através de seus profissionais, altamente qualificados, realiza um levantamento sobre o negócio do cliente e gera um laudo de análise funcional para identificar as reais necessidades, pois consegue enxergar os processos atuais, visualizar o que existe e a partir desse entendimento, promover as sugestões que possam dar agilidade e eficiência ao trabalho desenvolvido.
No passo seguinte, é criado um Plano de Piloto, com criação de um ambiente próximo da realidade para realização de testes de integração da nova infra-estrutura com as aplicações de negócio, da topologia de rede; Validação de políticas de segurança e integração com outros ambientes.
Por fim, vem o Plano de Implementação que inclui instalação e configuração das estações de trabalho, instalação e configuração dos servidores e validação da nova infra-estrutura.