terça-feira, 6 de agosto de 2013

Teodoro Sampaio fica fechada por 3 meses para obras


A Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, zona oeste, ficará interditada pelos próximos três meses no trecho entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Cunha Gago, por causa das obras de revitalização do Largo da Batata, que já duram quatro anos.

Com a interdição, a São Paulo Transporte (SPTrans), que administra os ônibus da capital paulista, teve de alterar o trajeto de oito linhas de ônibus que seguem de Pinheiros para o centro subindo a Teodoro. Essas linhas vão sair pela Rua Doutor Manoel Carlos Ferraz de Almeida e só voltam para a Teodoro na Cunha Gago, de onde continuam a subida em direção à Avenida Doutor Arnaldo. Outras 33 linhas deixam de atender um dos pontos de ônibus que funcionava na Teodoro Sampaio.

Os carros, por outro lado, ficam proibidos de acessar a Teodoro pela Manoel Carlos Ferraz - justamente para dar prioridade à fluidez do transporte coletivo. Agentes da CET ficarão na região para fiscalizar o tráfego e orientar os motoristas nos pontos de interdição durante todo o período das obras.

Fonte.: O Estado de S. Paulo