quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feira de transporte e logística espera atrair 55 mil visitantes

Em sua 18ª edição, a Fenatran - Salão Internacional do Transporte - contará com 365 expositores de 15 países em uma área de 85 mil metros quadrados em São Paulo (SP). A expectativa é de receber 55 mil visitantes, ansiosos para conhecer as principais novidades do setor de transporte e lógistica do Brasil e do mundo.

A feira, que é realizada a cada dois anos, é considerada a maior da América Latina e um dos melhores ambientes para fechar negócios. Afinal, empresários de 45 países de todas as camadas envolvidas com a área transportadora estarão reunidos nesse período para conferir as novidades e lançamentos nos setores de caminhões; implementos e equipamentos; motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes; transportadores modais de carga; equipamentos de informática e segurança, além de demais modais do setor de transporte.

A feira é voltada exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados. O acesso é gratuito para o visitante que efetivar o pré-credenciamento no site ou apresentar convite na entrada da feira. As inscrições no local estarão sujeitas à cobrança de R$50,00 por visitante.

A Fenatran é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) em parceria com a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC & Logística). O evento conta com o apoio institucional da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR), Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) e Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre).

Serviço
Data: 24 a 28 de outubro de 2011
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo - SP - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP

Fonte: Portogente.com