sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caminhoneiros sofrem para liberação de notas

Caminhoneiros pararam ontem (21) por volta das 17h30min no Posto Fiscal de Três Lagoas, que seguiam para o estado de São Paulo. A fila quilométrica indignou alguns caminhoneiros que mais de horas esperavam por liberação de nota fiscal de suas cargas.

Dorci Capute, 50 anos trabalhando como caminhoneiro estava com uma carga de gados, disse que fazia mais de duas horas que estava esperando liberação de sua nota. “Sempre que eu passo por aqui é essa demora, eles atrasam muito para liberar é falta de respeito com nós trabalhadores”, disse.

Outro caminhoneiro, que não quis divulgar o nome, relatou que estava a mais de uma hora na fila esperando liberação de seu caminhão. “É muita parado, eles não são ágeis é sempre essa bagunça, preciso da nota tenho horário para entregar a carga já passei duas vezes por essa mesma situação neste posto fiscal”, explica.

Outros carros que passavam pelo local também sofreu com a demora. A Policia Militar foi acionada para averiguar situação e evitar possível tumulto. Nossa reportagem foi atrás dos responsáveis pelo Posto Fiscal e ninguém quis se pronunciar sobre a demora.

Fonte: Perfil News